sábado, 4 de abril de 2020

Questão 16 - CTI 2019


Olááááá.. depois de um longo período, rs.. eu voltei!

Não deixei de pensar em vocês que me mandam os pedidinhos.. mas tem sido corrido aqui pra mim.
Bora aproveitar essa quarentena, esse afastamento social pra estudar????
Baixei um app no ipad que transforma ele em mesa digitalizadora, kkk.. tô aprendendo.. mas preciso que minha caneta chegue logo porque escrever com o dedo é mto legal não, rs.. 
 

Qualquer dúvida, já sabeeem.. só me chamar ♥️♥️
Beijoo

Ahhh.. baixei uns programinhas aí, kkk.. vamos ver. Esse foi o primeiro vídeo TESTE, kkk.. fiz explicando esse exercício. 
Por favor deem uma devolutivaa. 
    



Eu sei que NÃO FIQUEI OLHANDO PRA CÂMERA, afinal de contas, não é pra ficar olhando pra minha cara kkk.
Já sabem.. se não tiver entendido, me escreva! 
Beijooos